domingo, 19 de junho de 2011

De volta a ativa




São nesses momentos de incerteza e insegurança que volto a escrever, já havia até mesmo esquecido deste blog.
Tudo bem na verdade estava com um pouco de preguiça e sem tempo para entrar, porque sabia que com certeza eu esquecera do loguin e da senha, mas por sorte é a mesma senha do g-mail.
Na falta do que falar e vontade de escrever decidi voltar e pegar um pouco mais de intimidade com isso, afinal todos meus manuscritos do futuro livro que ainda se encontra em produção estão parados. As vezes por falta de inspiração, só que na maioria das vezes é a falta de tempo mesmo, 3° ano de psicologia não me deixa viver mais, vida social zero.
Mesmo sem tempo para mim mesmo, a cada dia que passa me apaixono ainda mais pelo curso e a futura profissão. Ainda estou esperando aquele momento de me impressionar comigo mesmo sabe, acho que estou cobrando muito de mim mesmo, mas pra mim só funciono desse jeito, se não for na pressão as coisas não vão pra frente.
Um lugar para expor as fraturas do meu sujeito, que nessa ultima semana se encontra um pouco debilitado, por causa de algumas pessoas que me "amam", finalmente estão conseguindo atingir meu ponto fraco.
Pra ser sincero não me importo com o que falam ou inventam de mim, mas só a opinião de uma pessoa faz com que eu me sinta mal. Infelizmente inventaram mentiras a meu respeito para essa pessoa. Nunca precisei provar nada pra ninguém, sempre tive isso na minha cabeça dura, mas agora é diferente. Vou descobrir quem anda inventado coisas de mim em PVH.
Problema esse que só poderei resolver no fim do ano, por enquanto vou guardando um pouquinho de ódio no coração, enquanto estiver em Rondonópolis não posso perder o foco dos estudos.
Tenho apenas dois anos e meio para aprender o máximo que puder sobre a psicologia, então, mãos à obra.
Uma coisa boa dessa semana, fiquei sabendo que o trabalho que fiz no estágio básico lá na APAE foi muito bem visto pelos professores e pela psicóloga de lá.
É sempre bom ser elogiado ainda mais quando eu achei que não fiz grande coisa lá, devido minhas limitações como futuro profissional ajudei como pude.
Espero que no Lar do Ancião eu me saia melhor ainda, estou pensando em ir pro araial da APAE, estou com saudade das crianças. Por falar nisso nem coloquei a cara pra fora de casa esse fim de semana, mesmo com as coisas um pouco tensas aqui.
Melhor parar por aqui por que senão vou acabar escrevendo de mais. Legal terminar com um pensamento que sintetiza o que estou sentindo agora.

"Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir."

Um comentário:

  1. Passei apenas para retribuir a visitar, com do template, enfim, foi bom ver lascas do seu coração por aki e isso significa q ele existe rsrs, pensando de vou te zuar ou não rsrs

    ResponderExcluir