quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Feeling Good




Às vezes penso que a maioria das letras dessa banda descrevem exatamente o que estou passando em vários momentos de minha vida.
Eu me sinto bem... quando será que me sinto bem? Acho que agora é um desses momentos, esses momentos de angustia e prazer por sentir muitas coisas ao mesmo tempo... e no fim acabo dizendo que me sinto bem. 
Mas também com uma melodia tão bela como esta, como eu não iria me sentir bem? Sentir-me tenso e ao mesmo tempo leve como uma pena levada pela brisa que toma direções diferentes conforme cada acorde, cada batida, cada nota. Perece ser a representação mais bela da confusão de uma alma desnorteada que já não procura um destino final. Uma pena que quer apenas continuar sendo levada com a violência de uma ventania... a leveza de uma brisa ou um turbilhão de sensações.
Não posso deixar de vivenciar a beleza deste momento mágico de minha subjetividade... apreciando e me deliciando com essas sensações inebriantes.
Palavras sem nexo ou sentido para alguns... palavras que apenas quem se permite pode compreender tal riqueza de significados elas possuem.
No fim de tudo eu me sinto bem...


"Permitir-se tem um preço, e às vezes ele é tão alto que muitas pessoas preferem optar por não viver. Mal sabem elas que preço maior elas já estão pagando." - Vampire Gothic

Nenhum comentário:

Postar um comentário