terça-feira, 4 de setembro de 2012

Plug In Baby



Mais uma que não me sai da cabeça, acho que agora passarei o resto da semana com ela na cabeça, tudo isso por causa de uma suposta paixão que pode ter seu destino traçado a partir do meio desta semana. Desta maneira saberei se era apenas uma boneca inflável ou algo a mais... mas acho não deve ter a ver com o que aconteceu recentemente e sim com o que eu gostaria que acontecesse, pelo visto aquelas ilusões perdidas estão voltando de maneiras diferentes, com uma intensidade ainda maior, como se estivessem acumulando seu poder durante este tempo em que passei adormecido subjetivamente. 
Como um vampiro que caiu em seu sono de torpor, mas ao mesmo tempo sempre soube de tudo que acontecia no mundo exterior, eu acordo com essa vontade, com essa sede. Acho essa deve ser a sede insaciável, sede de vida, sede de Vitae... e o extasie de saborear os prazeres da vida dessa maneira é incomparável. Essa explosão de sentimentos que entorpecem e inebriam a mente e de repente, você ouve sua respiração... sente seu coração bater... e descobre que está pronto para amar novamente. Com toda a intensidade do mundo...

  "E de repente encontrei-me nesta sala que à muito, ninguém entrava e poucos conheciam... me desculpe mas a chave desta sala estava em poder de alguém muito malvado, que atende pelo nome de Outro."  - Vampire Gothic

2 comentários: