terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pensamento Livre









O que significa pensamento livre pra você? 
Bem... pra mim, pensamento livre é poder falar de tudo o que me encanta, o que me fascina e o que me incomoda de uma maneira só minha. Ter liberdade para fazer um monólogo e me ouvir de uma maneira verdadeira, admitir e reconhecer que não sou perfeito mas que também não sou tão desconsertante assim. 
Sorrir, chorar, ficar mau humorado ou ser precipitado algumas vezes. Ser idiota em alguns momentos e me gabar dos defeitos que possuo... no auge do meu narcisismo, meus defeitos tornam-se as minhas maiores qualidades, meus pilares de sustentação. 
Eu preciso desses momentos para extravasar a intensidade que mora em meu ser. As palavras parecem misturar-se em um movimento aleatório na minha cabeça, é por isso que a música é como se fosse uma droga que desacelera esse movimento de confusão. Parece que funciona como se fosse um equalizador de emoções... equalizando sentimentos, tentando transformar tudo isso em algo concreto.
É triste saber que meras palavras nunca darão conta da coisa em si, pois sei que o que eu busco... nunca mais poderei ter de volta. Nenhum sentimento se repete com a mesma intensidade que da primeira vez. Mas como saberei distinguir o que eu quero nesse momento? Lembrar do que já passou e tentar projetar o futuro parece-me ser uma coisa complexa de mais neste momento. Pelo visto muitas coisas que não foram resolvidas estão vindo à tona. Como velhos fantasmas que vem te assombrar, então você pensa: ah esse eu já conheço, já me acostumei com ele. Mas quando se dá conta este fantasma está sempre pronto pra te atormentar nos momentos mais cruciais da vida. 
Pensamento live?? É acho que acabei de ter este momento...




"Nenhum sentimento se repete com a mesma intensidade que da primeira vez." - Vampire Gothic

Nenhum comentário:

Postar um comentário